Entre pro time

Grêmio

Histórico de jogador especulado no Grêmio é um baita problema

Publicado

em

Divulgação

Bruno Peres saiu do Santos em 2014 vendido para o Torino, da Itália, por R$ 6 milhões. Na metade de 2016, foi comprado pela Roma por R$ 48 milhões.

O começo não foi ruim, em janeiro do ano passado, Tite deu entrevista dizendo que estava observando ele e Emerson Palmieri, hoje no Chelsea, pra Seleção.

Só que sua vida na equipe italiana não deu muito certo. Pouco depois da sua chegada, bateu um Porsche que tinha alugado em dois postes e ainda levou uma multa por estar apenas com a carteira brasileira e não a italiana.

Passado o episódio, no começo deste ano, dia 05 de janeiro, ele se envolveu em outro acidente. Bateu uma Lamborghini, às 5h da manhã, sob influência de álcool.

Resultado? Foi punido pelo técnico da Roma, que falou na ocasião.

“Decidimos multá-lo e exclui-lo da convocação para este domingo. Espero que seja a última vez que precisamos tomar uma medida assim, embora os grandes erros ajudem a aprender e a crescer.”

Aqui como ficou o carro:

Diante destes fatos, especulou-se muito uma saída dele. Benfica e Galatasaray apareceram como interessados, mas o jogador não quis sair. Ele se manifestou no Instagram em italiano:

“Eu tomei a decisão de ficar na Roma. O que me convenceu foi o amor por esta cidade, por essas cores e pelo povo de Roma . Eu não poderia sair desse jeito (…) quero ajudar de todas as maneiras possíveis os companheiros, o treinador e o clube a alcançar os objetivos que este time merece. Todos juntos. Sempre #ForzaRoma.

Agora, os sites italianos dizem que, como a janela na Europa está fechada e a brasileira aberta, Grêmio e Santos tem interesse em contratá-lo. Bruno não joga desde dezembro de 2017. Faz uns dois meses. Ele ficou no banco de reservas no duelo deste sábado contra a Udinese.

A direção gremista ainda não confirma nada oficialmente sobre ele.

Facebook Comments
3 comentários

3 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque