Grêmio
Grêmio renova com Diego Souza, mas coloca duas condições especiais no acordo
Por conta de um pedido do Renato, Diego Souza está renovando seu contrato no Grêmio. Mas, calma, que a direção gremista conseguiu colocar algumas condições especiais neste acordo:
- Primeiro que o vínculo será de apenas seis meses. O centroavante está assinando somente até a metade do ano. Depois, se for bem, até terá a chance de renovar, mas por enquanto, seu contrato será só até o meio da temporada.
- Segundo que ele aceitou uma nova redução salarial para ficar. Sim, no seu auge aqui, em 2020, Diego renovou ganhando R$ 600 mil. Neste ano, na Série B, topou jogar por R$ 300 mil. Agora, ainda não descobri valores, mas a informação que nos passam no Grêmio é que houve uma nova redução.
Com 37 anos, Diego vai renovar e tem tudo para encerrar ao final desta temporada.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída