Grêmio
Grêmio perto de fechar com atacante
Tudo indica que Mateo Coronel será jogador do Grêmio. Após a proposta oficial chegar na mesa do Argentino Juniors, as pessoas que estão envolvidas no processo demostram otimismo que a negociação vai sair.
Pra ser mais preciso, após vazar que o Grêmio fez uma proposta de 1,5 milhão de dólares (R$ 7,1 milhões) para comprar 50% do atacante, recebi uma mensagem na manhã deste domingo com a seguinte dica: “Estamos perto. É o que posso te comentar”.
Diante disso, vim aqui repassar a informação que existe o otimismo na compra do atacante argentino de 24 anos, que pertence ao Argentino Juniors, mas joga emprestado no Atlético Tucumán. Ele é de velocidade, mas no Tucumán atuava como segundo atacante, por dentro, ao lado de um centroavante.

Divulgação
-
Grêmio7 dias atrásDetalhes de uma dívida milionária que fez o Grêmio parar na FIFA
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio se complicou bastante no contrato do Carlos Vinícius
-
Grêmio7 dias atrásValores e condições! Tudo que sabemos sobre o novo patrocinador master da Dupla Gre-Nal
-
Grêmio1 semana atrásVitória para dizer que o Grêmio ainda pode se salvar
-
Grêmio5 dias atrásNoite perfeita na Arena: Grêmio ganha antes do Galo e faz Inter entrar no Z4
-
Inter6 dias atrásVestiário do Inter pegou pesado com a arbitragem e saíram explicações importantes do time
-
Grêmio6 dias atrásO contrato multimilionário que o Vasco ofereceu pro Carlos Vinícius
-
Grêmio5 dias atrásA nova do Carlos Vinícius, Marlon ficou chateado, jogador sendo ajudado e ofício pro STJD