Grêmio
Grêmio notifica dirigente e ameaça ir na FIFA e a reunião com promessa no vestiário
- O jurídico do Grêmio notificou o presidente do Peñarol sobre um possível aliciamento no Arezo. Ameaçaram que podem ir na FIFA pelo que ele tá fazendo. Os dirigentes tratam que Arezo está reclamando para poder jogar. E isso é, de alguma maneira, bem-visto no clube. No jantar em BH, uma nova conversa com o jogador aconteceu e tudo parece bem com ele.
- Cuéllar procurou a direção para uma reunião. Ali, disse que está desconte por não conseguir entregar, sabe que não tá tendo desempenho. Outra, o cara garantiu estar feliz no Brasil, que nunca foi tão bem recebido em um clube e que seu único problema tem sido não conseguir estar bem. Existe uma ideia de que, em 10 dias, o colombiano estará recuperado. E, com o foco que está tendo, há uma convicção que ele irá conseguir. Aliás, o próprio Cuéllar chegou a prometer que o segundo semestre será diferente.
- Depois de todo atraso de mudança dos Estados Unidos, Carballo já está no CT treinando com os profissionais do clube. Em breve, estará à disposição do Mano.
-
Grêmio1 semana atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
-
Inter1 semana atrásTá com uma cara do que vai acontecer no Inter e a direção só tem uma coisa para fazer!
-
Inter1 semana atrásCaiu! Pezzolano não é mais técnico do Internacional!
-
Inter5 dias atrásVazou o nome do técnico mais próximo do Inter
-
Inter5 dias atrásEduardo Baptista e dirigente do Criciúma se posicionam sobre o Inter
-
Grêmio1 semana atrásRenato chegou cortando regalia e marcando pergunta do repórter da ESPN
-
Inter7 dias atrásAs últimas novidades na lista de treinadores cotados no Inter
-
Inter5 dias atrásAgora é oficial: Inter tem novo técnico!