Entre pro time

Grêmio

Grêmio lança hotel inovador para torcida se hospedar no quarto dos jogadores

Publicado

em

Divulgação

Em coletiva nesta manhã na Arena, a direção do Grêmio anunciou que está lançando um hotel personalizado com sua marca.

Esse hotel ficará pronto apenas em 2022, vai servir de concentração para os membros do clube antes dos jogos em Porto Alegre, mas também será aberto ao público, claro.

Detalhe que um andar inteiro vai ser exclusivo para uso do Grêmio. E cada jogador terá seu quarto estilizado. Só que, quando os jogadores não estiverem concentrados, os torcedores poderão escolher ficar no quarto do Geromel, do Kannemann e qualquer outro jogador que esteja no clube no momento.


Eu imagino que eles serão mais caros por conta disso, mas é uma oportunidade, né…

Essa é apenas uma das ideias que o clube e a construtora parceira querem colocar em prática. Há também a ideia de bolar alguma forma dos gremistas deixarem recados para o elenco. Isso ainda não tá definido, mas imagino que através de bilhetes, mensagens, não sabemos bem. Aliás, nem eles denfiniram isso ainda.

Outra coisa bem bacana é que a suíte nupcial vai se chamar “Imortal”, dando a ideia que o casamento também deverá ser “imortal”.

A construção será em parceria com a Melnick Even e a operação da rede de hotéis Radisson.

O endereço é nobre, será na Rua Dr. Timóteo, bairro Moinhos de Vento, aqui em Porto Alegre.

Ao todo, serão 144 quartos à disposição do público. Fora isso, ainda terá um bar temático para que os gremistas assistam os jogos por lá.

A grande vantagem gremista será ter o marketing do negócio, não gastar nada para concentrar seus jogadores e ainda receber uma pequena parte do lucro. Mas é bem pequena mesmo. Não é algo significativo, segundo o presidente Romildo disse.

Se este empreendimento der certo, outras unidades devem ser feitas nos próximos anos aqui ou até fora do Rio Grande do Sul. O acordo inicial é de seis anos a contar de 2022, quando a obra ficará pronta.

Por enquanto, o acordo de patrocínio com a rede de hotéis Laghetto segue valendo. Afinal, tem mais três anos até esse acordo novo passar a valer.

Ah, essa ideia toda saiu da cabeça do diretor-executivo de marketing Beto Carvalho. O mesmo que bolou a Hamburgueria e outras tantas ações para o clube.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque