Grêmio
Grêmio irá tomar medidas mais duras contra a arbitragem na CBF
Resumo do pronunciamento do Antônio Brum após o jogo contra o Vasco:
- Foi uma vergonha o que aconteceu. Está incrédulo, assim como as 20 mil pessoas que presenciaram o lance. A maior prova foi o silêncio que o estádio ficou quando o árbitro foi ao VAR.
- Esse lance superou o do ano passado, da mão do Yuri Alberto. Aquele lance, tirou dois pontos e o título do Grêmio. Só que esse lance é pior porque o VAR tentou salvar e ele não viu.
- Estão cansados, irão protocolar novamente o requerimento na CBF em nome do Grêmio.
- Vão ser mais duros desta vez. Se precisar, irão estar diariamente agindo para o Grêmio não ser mais prejudicado.
- Não irão mais permitir que esse tipo de coisa aconteça. Se depender deles, o Grêmio não irá mais passar por esse tipo de situação.

Reprodução
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída