Grêmio
Grêmio fará reunião na CBF para reclamar de árbitros de Santa Catarina
Resumo da coletiva do Romildo após a derrota para o Sampaio:
- Mesmo com a derrota, tudo está sob controle, tudo depende apenas do Grêmio.
- Desta vez, foi uma boa exibição. Os dois gols foram falhas que acontecem, mas são falhas.
- Disse que não viu nenhuma irregularidade no gol do Elkeson e foi pênalti na bola que o Kannemann cabeceia e bate na mão do jogador do Sampaio. O Grêmio vai, novamente, se reunir com o Seneme, comandante da arbitragem da CBF. Disse que estão tendo muitos problemas com as arbitragens de Santa Catarina. Não pode ser coincidência. Estão necessitando com a comissão de arbitragem para mostrar isso. Fizeram um levantamento de cinco jogos com bastante dificuldade com árbitros de Santa Catarina.
- O Grêmio não está vencendo fora muito porque os adversários fazem um evento quando o clube chega para jogar contra eles. Acha que a boa campanha dentro de casa será suficiente para subir.
- Vai chamar os candidatos à presidência para antecipar as conversas da renovação do Kannemann. Agora que ele voltou a jogar, que era um pedido do jogador, as conversas para renovação irão acontecer. Kannemann é muito transparente e muito correto. Esse é um momento excepcional e, só por isso, as coisas não aconteceram.

Reprodução
-
Grêmio1 semana atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
-
Inter1 semana atrásCaiu! Pezzolano não é mais técnico do Internacional!
-
Inter1 semana atrásTá com uma cara do que vai acontecer no Inter e a direção só tem uma coisa para fazer!
-
Inter6 dias atrásVazou o nome do técnico mais próximo do Inter
-
Inter6 dias atrásEduardo Baptista e dirigente do Criciúma se posicionam sobre o Inter
-
Inter1 semana atrásAs últimas novidades na lista de treinadores cotados no Inter
-
Grêmio1 semana atrásRenato chegou cortando regalia e marcando pergunta do repórter da ESPN
-
Inter6 dias atrásAgora é oficial: Inter tem novo técnico!