Entre pro time

Grêmio

Grêmio está fazendo um novo acordo com o zagueiro Gabriel

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

A direção gremista está conversando com o zagueiro Gabriel para que ele se torne um funcionário do clube. O cara já vai fazer 31 anos agora em fevereiro e deve se aposentar dos gramados.

Pra quem não lembra, Gabriel é aquele zagueiro que veio do Lajeadense, operou o joelho em 2013, mas uma infecção praticamente “comeu” os ligamentos dele. Desde então, ele vinha tentando voltar aos gramados, fazendo fisioterapia, mas não tem jeito. Vai ter que parar.

Os dirigentes ainda não revelam qual vai ser o cargo do Gabriel, se será um auxiliar técnico ou trabalhará como um dirigente, por exemplo. O certo é que o salário dele será bom perto da maioria dos brasileiros, não será como a realidade de um jogador de futebol. Bem abaixo.


Gabriel seguia se apresentando com o grupo de jogadores do Grêmio – Lucas Uebel/Grêmio

Isso tudo está sendo acordado com o jogador e seu empresário. O atual contrato dele iria só até o final deste mês de dezembro. No entanto, o clube seria obrigado a renová-lo. Afinal, a lei ordena que nenhum atleta pode ser dispensado ou liberado se não estiver 100% curado da sua lesão.

Uma não renovação agora poderia dar até processo na justiça futuramente.

Então, não teria outro jeito a não ser renovar. Porém, o próprio Gabriel já deve ter se convencido que o melhor caminho é um acordo para seguir sua vida por outro caminho profissional.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque