Grêmio
Grêmio está emprestando meio para o Vasco
O meia Patrick, 21 anos, está sendo emprestado para o Vasco até o final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021.
Após não dar certo a sua negociação para jogar em um time da Bélgica, que pertence ao mesmo dono do Lille, da França, o meia vai ganhar experiência por aqui mesmo.
Ele estava sendo pouco utilizado por aqui, jogou os oito minutos finais do contra o Ceará, no Castelão, e ficou no banco de dois jogos da Libertadores. Nada mais.
A verdade é que ele meio que perdeu o caminho após aquele ano de 2017, quando o presidente Romildo chegou anunciar que ele seria inscrito na Libertadores e o guri não foi.
Depois disso, chegou a ser emprestado para o Criciúma, voltou pro time B, fez boas partidas com eles e, na metade do ano passado, Patrick renovou seu contrato até o final de 2022 com o Grêmio.
Mesmo assim, Renato nunca o colocou mais para jogar. No máximo treinou com os profissionais ou jogava estes poucos minutos. Vai ter sua chance agora no Vasco.
-
Inter1 semana atrásO pedido feito por um jogador do elenco colorado
-
Grêmio2 dias atrásRenato deu indereta sobre trabalho de Luís Castro no Grêmio
-
Inter2 dias atrásAlguns bastidores do Eduardo Baptista com os jogadores do Inter
-
Inter2 dias atrásComeçou muito bem o Inter de Eduardo Baptista
-
Inter2 dias atrásOlha o que o Grêmio deixou acontecer antes do Gre-Nal
-
Grêmio9 horas atrásAs razões que tiraram Arthur e Cebolinha do Grêmio
-
Inter9 horas atrásInformações da punição sofrida na FIFA e da venda inesperada que pode acontecer