Grêmio
Grêmio está contratando o Soteldo! Aqui os valores e condições!
A direção do Grêmio encaminhou a contratação do atacante Soteldo. O negócio está apalavrado entre todas as partes, restando colocar no papel e realizar todas as assinaturas. Se nada muito maluco acontecer, Soteldo jogará a temporada 2024 na Arena.
Soteldo virá por empréstimo de um ano, ao custo apenas do salário dele. Fala-se que o total chega a R$ 700 mil mensais aproximadamente. É mais ou menos o que ganha o Ferreirinha. Dá uns 500 mil de salário, mas se colocamos impostos e todas as obrigações, chega nos R$ 700 mil. Como caiu, o Santos se viu obrigado a liberar. E só pelo salário.
Soteldo é uma solução de velocidade, algo que o Renato sempre pedia. O nome dele já tinha sido pedido pelo Renato há bem mais tempo. Em outros momentos, travou pelas negociações do Santos e até por questões de comportamento. Sim, sempre que seu nome é procurado, as referências de extra campo não são boas. Só que, pelo jeito, desse vez, Renato ganhou a parada e resolveu bancar.

Raul Baretta/ Santos FC
-
Inter2 dias atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Grêmio11 horas atrásO contato feito por Caleffi para repassar as conversas sobre Benzema no Grêmio
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Inter5 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Inter5 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!
