Grêmio
Grêmio dá ultimato em negociação e já mira plano B no mercado
A informação que o parceiro Diogo Rossi, repórter da Band, descobriu é a seguinte:
- A diretoria do Grêmio tá meio que de saco cheio com as enrolações na negociação para finalizar a compra do volante Felipe Carballo e deu uma espécie de ultimato para todos os envolvidos no negócio: ou acerta tudo até o meio deste semana, quando vai ter a reapresentação do grupo ou vão tentar outro volante.
- Isso tá acontecendo porque faltam vários pequenos detalhes do acordo. Coisas como o percentual d pagamento para o Nacional e o jogador, tempo de contrato, multa rescisória e tudo mais. Se não evoluir rápido, o negócio vai cair.
- É claro que ultimatos assim servem pra agilizar o processo, mas existe um plano B caso o uruguaio não venha. Trata-se de Jair, 28 anos, do Atlético-MG. O Grêmio tentou uma troca e o Galo não aceitou. Por isso, existe a chance do Grêmio pegar a grana que colocaria no Carballo para comprar o Jair.
- O Atlético-MG aceita a venda pelos valores do Carballo, cerca de 3,5 milhões de dólares. A questão é que eles precisariam fechar com o Edenilson para reposição. Se conseguirem tirar o Edenilson do Inter, a liberação do Jair fica facilitada. Óbvio que pode rolar a compra do Jair, mesmo sem Edenilson, mas a facilidade fica evidente se o Galo tiver reposição.
-
Grêmio1 semana atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Inter4 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Grêmio5 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Inter2 dias atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter
-
Inter4 dias atrásAbel confirma evolução do Inter e revela bastidores importantes no Beira-Rio
-
Inter4 dias atrásVice-presidente do Inter fala sobre reforços, vendas e futuro de Thiago Maia no Inter
-
Grêmio2 dias atrásA reaproximação que Felipão está tentando com Ronaldinho no Grêmio