Entre pro time

Grêmio

Grêmio conseguiu contratar Campaz por um valor menor do que o divulgado por colombianos

Publicado

em

Reprodução

Para ter Campaz, o Grêmio pagou exatos 3 milhões 650 mil dólares (R$ 19,1 milhões) e ficou com 90% dos direitos do jogador de 21 anos.

Esse é valor final da contratação. Um pouco menor do que os 4 milhões de dólares que estavam sendo divulgados pelo lado do clube colombiano. Embora perto, há uma pequena redução no valor final negociado.

Esse valor foi parcela do em três vezes e foi viabilizado pela venda do Léo Chú. Sim, como o atacante foi vendido pros EUA por 2,5 milhões de dólares, o Grêmio pegou a quantia que entrou em dólar e já repassou pro pagamento da primeira parcela do Campaz.


Além do Tolima, foi preciso negociar com o próprio atleta e até mesmo com uma escolinha da cidade, que o formou e detinha 5% da negociação.

Após fechar todas as pontas, o meia assinou por quatro anos com o Tricolor. Rivaliza com Bolaños como uma das contratações mais caras da história do clube, sem dúvidas.

Aliás, a direção gastou quase de R$ 45 milhões para contratar Borja, Villasanti e Campaz nesta janela. Romildo investiu pesado.

Campaz e Borja com seu empresário aqui em Porto Alegre – Reprodução

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque