Entre pro time

Grêmio

Grêmio consegue acordo para receber grana que faltava por Bolaños

Publicado

em

Divulgação

Seguindo naquela linha de conseguir dinheiro neste período complicado, a direção do Grêmio entrou em um acordo com o Tijuana, do México, para receber os valores que ainda faltavam pela compra do Bolaños, hoje com 30 anos.

Os mexicanos compararam o jogador por 3,2 milhões de dólares, em maio de 2018, depois dele ter passado uma temporada lá jogando emprestado.

Só que ainda faltavam 800 mil dólares (R$ 3,9 milhões) que não tinham sido enviados ainda. Com a crise, a direção gremista procurou eles e fez um acordo para receber estes 800 mil em quatro parcelas. Não será à vista, mas já vai ajudar no fluxo de caixa do clube.

Além dele, a diretoria confirma que fez duas notificações na FIFA pedindo agilidade na cobrança ao Al-Ittihad, que ainda não pagou 1,3 milhões de euros pelo Grohe.

E, recentemente, os dirigentes entraram uma ação de bloqueio das contas do Fluminense, que deve quase R$ 5 milhões, que foram emprestados ainda pelo presidente Koff, em 2014.

  • Ainda sobre Bolaños, ele foi comprado por 4 milhões de dólares, seu empréstimo rendeu 500 mil dólares e a venda ficou por 3,2 milhões de dólares. Ou seja, mesmo que não tenha dado certo aqui, o prejuízo financeiro acabou não sendo tão grande.
Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque