Grêmio
Grêmio consegue acordo histórico com Botafogo e começa a encaminhar plano de volta para Porto Alegre

- Grêmio e Botafogo fizeram um acordo e as duas partidas serão realizadas em campo neutro no Brasileirão. Isso mesmo, o duelo do primeiro turno, com mando gremista, será em Cariacica, no Espírito Santo. No returno, o Botafogo irá mandar seu jogo em Brasília, no Mané Garrincha. Esse fato é marcando porque foi o primeiro clube que aceitou negociar uma modificação, liberada pela CBF, e que de alguma maneira vai ajudar a igualar um pouco as coisas.
- Antes disso, o Grêmio pega o Estudiantes (no Couto Pereira), o Flamengo (Maracanã) e aí parte para o Espiríto Santo, onde pegará o Fogão.
- Detalhe que, após o Botafogo, a delegação gremista sobe até o Ceará, para enfrentar o Fortaleza. Após isso, tem o Gre-Nal, mas ninguém sabe onde vai ser. O Inter não aceitou negociar dois jogos em campo neutro. Então, segue a dúvida. Diria que a tendência é a direção seguir analisando tudo até o dia 13, que é a data limite imposta pela CBF, para definição do mando.
Próximos jogos do Grêmio:
- Estudiantes (Couto Pereira)
- Flamengo (Maracanã)
- Botafogo (Espírito Santo)
- Fortaleza (Castelão)
- Inter (pode ser no Couto Pereira, em Brasília ou até em Fortaleza, para não precisar viajar)
- Atlético-GO (Goiânia)
Após estes jogos, a ideia da direção é retornar para Porto Alegre, começar a treinar no CT Luiz Carvalho novamente e mandar jogos em Caxias do Sul na virada deste mês de junho para julho.
No dia 30, tem Fluminense com mando Tricolor. Nessa partida, já há chance de ser por aqui.
Se, por ventura, o gramado do CT do clube não tiver condições ainda, existe a chance do elenco treinar na PUC ou até em Eldorado, com a base. Mas a ideia é retornar para o Rio Grande do Sul e voltar a “morar” em Porto Alegre na virada do mês.
-
Grêmio4 dias atrás
A revolta gremista após tudo que aconteceu no Morumbi
-
Grêmio1 semana atrás
Cristaldo fica fora da concentração e três motivos confundem toda a situação!
-
Grêmio1 semana atrás
A avaliação mega sincera que Mano fez após o jogo do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
A confirmação que o Volpi fez após a partida, a esperança que o Wagner Leonardo deu e o pedido do Arezo
-
Grêmio1 semana atrás
Cuiabá cobra Grêmio e assunto pode render até punição da CBF
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio praticamente confirmou seu castigo, mas ninguém poderá dizer que será imerecido
-
Inter1 semana atrás
Roger acertou tudo, surgiu um novo centroavante e Inter “se classificou” na Libertadores!
-
Grêmio5 dias atrás
Foi muito forte o que aconteceu com o Grêmio no Morumbi