Grêmio
Grêmio agenda data para pagar dívida com time chinês
Eu trouxe recentemente aqui no blog a informação que o Grêmio estava devendo 500 mil euros (R$ 2,2 milhões) referentes a última parcela da compra do Marinho junto ao Changchun Yatai, da China.
Os caras mandaram uma notificação para a Arena dizendo que a transferência não tinha sido feita e estava atrasada desde o dia 31 de agosto. O Grêmio respondeu dizendo que ainda faltavam alguns documentos deles que não tinham sido enviados para liberar o pagamento. Por isso o atraso.
Só que isso aconteceu nas últimas horas e um importante dirigente gremista confirmou que eles acertaram que o pagamento vai aconteceu no dia 20 de dezembro. Está tudo agendado, inclusive.
Essa é a última parcela que faltava pagar pela contratação do Marinho, que nem tá mais aqui. O custo total da operação foi de R$ 8 milhões.
Na metade deste ano, o Tricolor repassou o Marinho para o Santos em troca de R$ 4 milhões e mais o passe do zagueiro David Braz.
Mesmo assim, ainda faltava quitar essa quantia, que agora será resolvida.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída