Grêmio
Gabigol dá pistas importantes sobre a situação de Luan
Gabriel Barbosa foi pra zona mista depois do jogo contra o Fluminense. O repórter Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, esteve lá e fez algumas perguntas focadas no Grêmio.
Aqui algumas informações ditas por ele que eu separei:
- Começou explicando que não tem como os jogadores do Flamengo estarem cansados em semifinal de Libertadores. Não existe isso. Eles não estão cansados.
- Disse que o Grêmio tem jogadores diferentes, mas principalmente o Luan, que ele é fã. É um jogador diferente, um dos melhores do Brasil.
- Perguntado se o Luan joga, falou que, pra ele, o Luan vai jogar sim. Ele tá machucado, mas é craque e vai jogar.
- Aliás, Gabigol pensa que o Luan está junto com Arrascaeta e Everton Ribeiro como os jogadores diferenciados do Brasil. São os três craques do Brasil.
- Ele e Luan conversaram no domingo por telefone. Se falam direto. É um cara que ele sempre viu que era diferente, desde os tempos da Seleção, e hoje mantém amizade se falando direto.
A boa notícia é que Luan não tá sentindo a fascite plantar. Ele tá sentindo dores por um pisão no peito do pé contra o Bahia. Deve jogar com injeção para aliviar a dor.
-
Grêmio1 semana atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Inter5 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Grêmio5 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Inter2 dias atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter
-
Inter4 dias atrásAbel confirma evolução do Inter e revela bastidores importantes no Beira-Rio
-
Inter4 dias atrásVice-presidente do Inter fala sobre reforços, vendas e futuro de Thiago Maia no Inter
-
Grêmio3 dias atrásA reaproximação que Felipão está tentando com Ronaldinho no Grêmio