Entre pro time

Grêmio

Felipão fica, Elias subindo, união para punição pro Sport e chance de boa notícia com Borja

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Após reuniões da diretoria, ficou definido que Felipão e toda a diretoria de futebol irá permanecer pelo menos até o jogo diante do Santos. Porém, não esqueçam da frase do presidente Romildo na Rádio Gaúcha ainda antes do jogo contra o Cuiabá: “É impossível dizer se Felipão seguirá até o final do campeonato.”
  • Felipão que subiu o atacante Elias para treinar com o elenco principal. Ele participou da atividade desta sexta e foi observado pra saber se vai ficar. Ainda não temos a confirmação se ele volta pra Transição ou segue no principal. Neste final de semana, ele joga pela Transição pra manter o ritmo, mas tem chance de voltar para mais treinos na próxima semana.
  • A direção confirma que está, junto com outros clubes, ensaiando uma ação na CBF para punir o Sport por escalar o zagueiro Pedro Henrique de maneira irregular. Além do Grêmio, clubes como Cuiabá, Atlético-GO e Santos também estão na parada para pressionar a CBF. Se for punido, o Sport perde pontos das cinco partidas que ele esteve em campo irregularmente. Isso praticamente rebaixaria eles. Fundamental deixar claro que o Sport perde pontos, mas ninguém fica com essa pontuação.

Anderson Stevens/Sport

  • O colega César Cidade Dias recebeu uma informação que Borja tá evoluindo tão bem da lesão no tornozelo que deve voltar bem antes do tempo previsto de quatro semanas. Há chance, inclusive, dele voltar dia 17 diante do Juventude.
  • Aqui neste vídeo ele já aparece correndo na esteia especial, que reduz atrito.

View this post on Instagram


A post shared by Miguel Angel Borja (@miguelaborja23)

  • Um site espanhol, publicou que o Barcelona ainda deve 6,7 milhões de euros por conta da compra do Arthur junto ao Grêmio. E essa informação é verídica, mas essa grana não vai vir pra cá. Isso porque, na época da contratação, o Barça fez um empréstimo junto a um fundo de investimentos e pagou a grana do Grêmio quase que à vista. Agora, eles estão pagando esse fundo de investimentos. Portanto, o valor tem que ser pago pra esse banco e não pro Tricolor.

Dívida do Barcelona é de, pelo menos 115 milhões de euros até 2024 – Reprodução

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque