Grêmio
Grêmio faturando mais de R$ 50 milhões com o TRI da América
Ao todo, o Grêmio ganhou R$ 25 milhões da Conmebol por ser campeão da Copa Libertadores. Esse é o valor que o campeão ganha somando todas as fases.
Dos patrocinadores, o Banrisul irá arcar com R$ 2 milhões pela exposição da marca e a Umbro mais R$ 1 milhão.
Fora isso, ainda tem a disputa da Recopa Sul-America que será em 2018. Ela dá mais R$ 2 milhões.
Ou seja: já tem R$ 30 milhões garantidos.
Só que ainda tem mais o Brasileirão. Como vai com time reserva do reserva contra o Galo, domingo. É mais provável ficar no 3º lugar e ganhar R$ 7,7 milhões da CBF.
Então, atingimos uma quantia R$ 37,7 milhões em prêmios.
E ai vem a premiação do Mundial. Além de pagar todas as despesas, a FIFA oferece essa premiação aqui:
Primeiro lugar: R$ 16 milhões
Segundo lugar: R$ 13 milhões
Terceiro colocado: R$ 8 milhões
Quarto colocado: R$ 6 milhões e 500 mil
No melhor cenário, a quantia pode chegar a R$ 53 milhões em prêmios. Se fizer uma campanha regular e ficar na segunda colocação, a soma vai pra R$ 50 milhões.
Resumindo: perdendo ou ganhando o Mundial, já tem muita grana no cofre!
-
Inter1 semana atrásInter mira goleiro de seleção e reforma no gol continua
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter17 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
4 Comments