Entre pro time

Grêmio

Estreia do Douglas Costa próxima, Churín revela motivo de não jogar e inspiração do Fernando Henrique

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Em entrevista no Globo.com, o preparador físico Reverson Pimentel disse que não pode prometer a data da estreia do Douglas Costa, mas que tá próxima de acontecer. Hoje, dá pra dizer que DC tá 90% pronto. Ele faz trabalhos normais com o grupo de jogadores, a única diferença é que ainda participa por um período reduzido, para ir progredindo na carga de trabalho.
  • Churín deu uma entrevista para um programa chamado Fútbol a lo Grande, de uma rádio no Paraguai. Lá, contou que está com uma lesão que não o deixa jogar como quer aqui no Brasil. Mesmo assim, falou que o nível do futebol brasileiro está muito acima do resto. E que, hoje, está em outro mundo aqui no Brasil porque o Grêmio é uma equipe que compete em todas as competições.


  • Uma galera pergunta sobre o atacante Elias. Ele torceu o tornozelo no jogo do Grêmio pela Sul-Americana. Agora, a informação que recebo no clube é que ele está na fisioterapia. Ninguém deu prazo para o retorno, apenas que está tratando.
  • O volante Fernando Henrique foi para entrevista coletiva dizer que se sente melhor jogando de primeiro volante. Sabe fazer a segunda função, mas prefere ser primeiro. A sua bola longa é uma das virtudes que facilitam seu jogo no meio. Tanto que o Casemiro é o jogador que ele se inspira no futebol. Boa marcação, bom passe, boa bola longa e sabe jogar.

Fernando Henrique tem 20 anos e contrato até 2024 com o Grêmio – Lucas Uebel/Grêmio

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque