Grêmio
Empresário do Villasanti dá ultimato para resposta de renovação
Renato Bittar, empresário do Villasanti deu entrevista pro La Nación, do Paraguai. Lá, contou que existe uma oferta de renovação do Grêmio, mas que eles só irão definir sobre a renovação daqui uns 10 ou 15 dias. O agente também disse que não há propostas para sair nesta janela, mas que a tendência é acontecer algo no meio do ano.
Aqui a declaração:
“Ele teve um grande ano. Eu penso que na metade do ano, que é um mercado mais importante na Europa, venha. Temos ofertas agora, mas não estamos avançando. Temos a oferta para continuar no Grêmio. Ele está muito feliz no Grêmio. Vamos ver se chegamos a um acordo e vamos tomar a decisão em 10/15 dias, se renovamos com o Grêmio ou não.”
Villasanti tem contrato até dezembro de 2024, com cláusula de renovação até final de 2025, caso atue em 60% dos jogos na próxima temporada.
Ou seja, tem algum tempo ainda para conversar. Mesmo assim, todos já se adiantaram porque querem deixá-lo aqui feliz e valorizado. Hoje, o salário dele é na casa dos R$ 300 mil. Tá distante do salário dos protagonistas do elenco.
Mas a última novidade do presidente Guerra é que eles atenderam o pedido do empresário na última proposta, chegaram nos valores, mas o cara sumiu, silenciou. Agora, a informação do próprio agente é que eles vão responder em até duas semanas.
-
Inter5 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio6 dias atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Grêmio5 dias atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter5 dias atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio4 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
Inter4 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio3 dias atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado
-
destaque3 dias atrásA reunião que segurou Luís Castro no Grêmio