Grêmio
Em nenhum cenário, o Grêmio tem o que comemorar por perder para o Flamengo
- Em qualquer cenário, a situação não é boa. Afinal, se entregou, o Grêmio acabou se prejudicando apostando em complicar a vida do Inter, que ninguém sabe se vai dar certo. Digo isso porque o rival tá a quatro pontos do Flamengo. Não é uma decisão ou algo do tipo. E, como todo mundo sabe, a bola pune, já diria o sábio Muricy.
- Mas também tem um outro lado extremamente relevante. Porque, se levou a goleada mesmo, na bola, fica pior ainda. Significa que o time foi mais uma vez dominado, em casa, e agora tá correndo risco de ficar fora até da vaga direta, via Brasileirão, pra Libertadores. Terá que apostar todas as fichas em 180 minutos na final da Copa do Brasil.
- O que vimos em campo foi um Flamengo melhor desde o primeiro minuto em campo. Já poderia estar vencendo na primeira etapa. Todo mundo se surpreendeu quando o Alisson cruzou e o Diego Souza fez o 1 x 0, de cabeça. Foi uma jogada muito pontual. Não dá pra lembrar de outra grande chance em todo o jogo.
- Aliás, o único que se salvou foi Diego Souza. Fez dois gols e chegou a 26 na temporada. Marcou de cabeça e de falta. O único que não dá pra falar nada. Com o time caminhando em campo, o cara ainda fez dois gols.

Jean Pyerre não foi nada bem contra o Flamengo – Lucas Uebel/Grêmio
- Os gols do Flamengo aconteceram no segundo tempo e pareciam um time profissional contra um amador. Eram jogadas de PlayStation. Era um Flamengo tocando de pé em pé e os carinhas de azul correndo perdidos, sem saber quem marcavam. Não tem como negar que é assustador ver o Grêmio jogando assim de qualquer maneira.
- Pra ver como a vida dá voltas, o Gabigol reclamou que Kannemann derrubou ele na área. O lance é, no mínimo, pra se analisar. Afinal, o Kannemann vai com o braço. Eu até achei uma forçada de barra. Mas desta vez o protocolo do VAR acabou ajudando. Veja bem, eu até penso que não foi pênalti, mas tem a dúvida pelo menos. O gringo foi com o braço no Gabigol.
- Matheus Henrique e Jean Pyerre estão comprometendo o desempenho do time. Inacreditável o que aconteceu com o futebol deles. Matheus virou previsível, dando passes simples e óbvios. Já o Jean parece que tá com a cabeça distante. Hoje, nenhum dos dois merece ser titular.
- Como se não bastasse, Kannamenn e Matheus Henrique levaram o terceiro amarelo e Diego Souza saiu sentindo a coxa. Os três são desfalques para o jogo de domingo, contra o Coritiba, fora de casa.
- Pepê ficou de fora do jogo porque, segundo disse o Renato, tem uma pequena lesão muscular. Ou seja, é no mínimo dúvida.
- Não tem nada para comemorar nesta noite na Arena.

Matheus Henrique faz tempo que tá previsível – Lucas Uebel/Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio5 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter3 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter5 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
-
Inter6 dias atrásDúvida sobre finanças atrasa definição do Inter e Tinga conseguindo investimento de até R$ 12 milhões
-
Inter6 dias atrásO fato mais surpreendente neste jogo do Inter contra o Coritiba