Entre pro time

Grêmio

Duas mudanças no time titular, renovação do Rodrigues e Sport tentou Elias

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Nós da imprensa ainda não temos acesso aos treinamentos, mas as informações que recebemos é que Felipão treinou com Brenno de volta ao gol titular e Guilherme Guedes na lateral-esquerda. O que me passaram é que, principalmente o Guedes, foi avisado que está sendo testado, observado. Ainda não tem como cravar a titularidade.
  • A diretoria chamou o empresário do zagueiro Rodrigues para conversar sobre uma renovação contratual. O seu vínculo é só até o final de 2022 e todas as propostas do clube da Dinamarca foram recusadas. E, pelo jeito, além de não vender, os dirigentes querem contar com ele por mais tempo, tanto que abriram negociação. Rodrigues fará 24 anos em outubro.

Direção chamou o empresário do Rodrigues porque quer renovar – Lucas Uebel/Grêmio

  • O Sport sondou a situação do atacante Elias, que tá na Transição. Mas ele não vai ser liberado, nem pra empréstimo. O plano foi liberar o Ricardinho pro Marítimo, de Portugal, porque Felipão quer subir o guri. A ideia é ficar com Borja, Diego Souza e Churín como principais e ter o Elias pra ser preparado como opção futura.
  • A concentração pro jogo contra o Ceará vai começar partir desta quinta, às 7h. Isso mesmo. Todos os jogadores precisam se apresentar no hotel da concentração bem cedo pra tomarem café juntos e depois sair pro treino. Após, todos voltam pro hotel e só irão ser liberados após o jogo de domingo. Felipão resolveu colocar todo mundo confinado.
  • Maicon esteve visitando os companheiros e recebeu uma camisa de presente dos funcionários.

View this post on Instagram


A post shared by Maicon Souza (@maicon08_oficial)

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque