Entre pro time

Grêmio

Dono do Inter Miami dá a única condição para contratar Suárez

Publicado

em

Reprodução

Em entrevista na TyC Sports, pro mesmo repórter que deu a informação que Suárez estava perto de fechar com o Inter Miami, Jorge Mas, que é simplesmente o dono do clube, deu as seguintes informações sobre o uruguaio.

Primeiro, admitiu que Suárez é muito falado em Miami. Porém, ele é jogador do Grêmio e ele respeita isso. Depois, garantiu que não tem conversa nem com o jogador e nem com ninguém aqui do Grêmio. Por fim, disse saber da relação entre Messi, Alba e Busquets com o Suárez, por tudo que viveram em Barcelona, mas relembrou que o uruguaio é jogador do Grêmio, está sob contrato. Ou seja, indicou que, por ter contrato com o Grêmio, não tem nada avançado.

Bom, destaco que essa é a versão oficial do presidente e dono do Inter Miami. E a gente sabe que, nos microfones, é isso que ele diz. Só que não dá pra descartar que o repórter que o entrevistou, horas antes gravou um vídeo dizendo que a diretoria do clube americano estava otimista em ter Suárez.

Detalhe que, em um áudio divulgado pelo site Deporte Total USA, o mesmo Jorge Mas faz uma frase que pode ser interpretada de várias maneiras. Ele diz que Suárez tem contrato com o Grêmio e não pode falar, mas que se o Suárez sair do Grêmio, o Inter Miami teria liberdade de conversar.

Mais, na ESPN argentina, há um tuíte com uma frase dele falando que irá ver quais serão os passos do Suárez no Grêmio. 

Ou seja, o cara deixa nítido que não tem como negociar com o Grêmio. Agora, se o cara rescindir aqui e ficar livre, a coisa muda de figura. Foi o que ele disse.

A direção gremista informa que não tem nenhum interesse em rescindir o contrato. E que Suárez não falou com o presidente. Os dirigentes consideram tudo como pressão de bastidores, sem nada oficial.

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque