Grêmio
Dono do Inter Miami dá a única condição para contratar Suárez
Em entrevista na TyC Sports, pro mesmo repórter que deu a informação que Suárez estava perto de fechar com o Inter Miami, Jorge Mas, que é simplesmente o dono do clube, deu as seguintes informações sobre o uruguaio.
Primeiro, admitiu que Suárez é muito falado em Miami. Porém, ele é jogador do Grêmio e ele respeita isso. Depois, garantiu que não tem conversa nem com o jogador e nem com ninguém aqui do Grêmio. Por fim, disse saber da relação entre Messi, Alba e Busquets com o Suárez, por tudo que viveram em Barcelona, mas relembrou que o uruguaio é jogador do Grêmio, está sob contrato. Ou seja, indicou que, por ter contrato com o Grêmio, não tem nada avançado.
Bom, destaco que essa é a versão oficial do presidente e dono do Inter Miami. E a gente sabe que, nos microfones, é isso que ele diz. Só que não dá pra descartar que o repórter que o entrevistou, horas antes gravou um vídeo dizendo que a diretoria do clube americano estava otimista em ter Suárez.
#ESPNEquipoF | #ESPNenStarPlus
"VEREMOS CUALES SERÁN LOS PASOS DE LUIS EN EL GREMIO"
Jorge Más habló sobre Suárez y su posibilidad de llegar al Inter Miami.
Mirá el programa, en vivo, por –> https://t.co/Yudrh83Ro7 pic.twitter.com/bOZay02NBw
— ESPN Fútbol Argentina (@ESPNFutbolArg) July 18, 2023
#MLS | Jorge Mas se refirió a la posible llegada de Luis Suárez a Inter Miami.
Además, confirmó el acuerdo con Diego Gómez y Facundo Farías.#InterMiamiCF #Messi pic.twitter.com/1KdgXX6eB7
— Deporte Total USA (@deportetotalusa) July 18, 2023
Detalhe que, em um áudio divulgado pelo site Deporte Total USA, o mesmo Jorge Mas faz uma frase que pode ser interpretada de várias maneiras. Ele diz que Suárez tem contrato com o Grêmio e não pode falar, mas que se o Suárez sair do Grêmio, o Inter Miami teria liberdade de conversar.
Mais, na ESPN argentina, há um tuíte com uma frase dele falando que irá ver quais serão os passos do Suárez no Grêmio.
Ou seja, o cara deixa nítido que não tem como negociar com o Grêmio. Agora, se o cara rescindir aqui e ficar livre, a coisa muda de figura. Foi o que ele disse.
A direção gremista informa que não tem nenhum interesse em rescindir o contrato. E que Suárez não falou com o presidente. Os dirigentes consideram tudo como pressão de bastidores, sem nada oficial.
-
Inter1 semana atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio1 semana atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Grêmio1 semana atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter1 semana atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
destaque4 dias atrásDois episódios assustadores no pós-jogo do Inter
-
Inter1 semana atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio5 dias atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado