Grêmio
Dirigente do Grêmio revela o principal motivo da troca de Quinteros pelo Mano
- Em entrevista na concentração gremista na Argentina, para a Zero Hora, Fábio Floriani, vice-presidente do Grêmio, explicou que a direção quer buscar uma identidade da comissão técnica com o clube em si e que enxergaram no Mano uma grande possibilidade de fazer o time retomar um futebol mais competitivo e aguerrido.
- Floriani garantiu que Mano é um treinador que é pragmático em busca dos resultados e, nos poucos dias que está aqui, já mostrou que tá atualizado.
- Mesmo assim, o dirigente fez questão de dizer que Quinteros era uma pessoa simpática, conversava com todos, mas que vinha de uma cultura diferente, era mais frio e que buscava o resultado através do seu método de jogar.
- A direção avalia que Quinteros insistia bastante no seu jeito de jogar. E não tem problema algum nisso. Porém, os resultados não aconteceram, mesmo com o tempo de trabalho. Por isso, a melhor decisão foi a troca de treinador.
-
Grêmio1 semana atrásA principal notícia do jogo virou o Kannemann
-
Grêmio7 dias atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter7 dias atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Inter1 semana atrásAs razões que aparecem para erros de um titular e a pergunta sem resposta no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásA estratégia do Inter para conseguir um reconhecimento no administrativo da CBF
-
Inter3 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Grêmio1 semana atrásA ligação que resolveu a vida do Amuzu, os dois confirmados na Copa e o avanço na vida do Arthur
-
Grêmio3 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…