Grêmio
Direção do Grêmio se posiciona oficialmente sobre Léo Moura
O vice de futebol Duda Kroeff entrou no programa do Reche, na Rádio Grenal, e garantiu que todos os boatos envolvendo o jogador não procedem.
Duda acredita que isso é mais um dos fenômenos das redes sociais, que criam supostas informações que acabam ficando como verdade.
O dirigente chegou a dizer que conta muito com o Léo Moura e que vê ele como o lateral diferenciado do grupo. Não que o Leonardo Gomes não seja bom, mas ele é diferenciado.

A diretoria não sabe como este boato surgiu, como ele foi repercutir tanto nas redes sociais.
Duda comentou que é normal jogadores mais velhos aconselharem os mais novos ou até indicarem os empresários que eles sabem que são bons.
Agora, daí até dizer que Léo Moura estaria afastado do elenco porque está empresariando atletas, tem um longo caminho.
Importante dizer que falei com outras pessoas do Grêmio e todas são categóricas em negar isso.
Segundo todos, não passa de uma corrente de whatsapp que alguém inventou.
Aqui tem mais informações sobre o caso:
-
Inter4 dias atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio2 dias atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter1 semana atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
-
Inter2 dias atrásO novo meia “praticamente fechado” e o nome que tá na mesa da direção do Inter
-
Grêmio2 horas atrásMandaca no Grêmio, Monsalve pode sair e o meia misterioso
4 Comments