Grêmio
Diego Souza chegou acima do peso e corre risco de ser multado pelo Grêmio
Na volta após recesso de natal e ano novo, Diego Souza se reapresentou 2,7kg acima do considerado ideal no Grêmio. A informação foi confirmada por profissionais do clube, que acompanham o jogador diariamente.
Por enquanto, o centroavante está passando livre porque esse todos estão na pré-temporada, porém, a partir da próxima semana, Renato vai começar a cobrar multa de quem estiver acima do peso considerado ideal pelos preparadores do clube.
Portanto, Diego Souza tem mais uns 10 dias para perder todo o peso que ganhou nas festas de final de ano. A estreia gremista será no dia 17 de janeiro, na Recopa Gaúcha. Até lá, vai passar. Depois, tem multa se estiver acima do peso.

Lucas Uebel/Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída