Grêmio
Diego Souza assina último contrato da carreira e comunica que irá se aposentar
Diego Souza deu entrevista para a repórter Aline Nastari, da TV Esporte Interativo. Ali, falou que está com 35 anos, que renovou até o final de 2021 e que pretende encerrar a carreira de jogador no final do ano que vem, quando acaba seu vínculo com o Grêmio.
“Na minha cabeça, acabando o contrato aqui com o Grêmio, eu pretendo pendurar minhas chuteiras.”
A explicação é para a aposentadoria, mesmo ainda estando bem fisicamente, é começar a viver aos 36 anos. Ele quer poder estar no aniversário dos filhos, do seu pai, da sua mãe e vivenciar coisas que deixa de viver por conta da carreira intensa dos jogadores de futebol.

Diego Souza fez 20 jogos até agora na temporada 2020 – Lucas Uebel/Grêmio
Mais, Diego contou que, quando veio para o Grêmio focou que, se renovasse, jogaria até o final de 2021. Se o Grêmio não quisesse renovar, ele encerraria em 2020 mesmo a sua carreira.
Como a direção quis ampliar, ele vai ficar. Porém, ele amadureceu a ideia com sua esposa, seu pai e seu empresário esse final de carreira.
Brincou que, na Copa de 2022, quer estar com seu filho no Catar para assistir como torcedor, como pai e como filho também, porque precisa ficar um pouco com o seu “coroa” também.
Aqui neste link dá pra ver o vídeo onde o Diego Souza fala isso.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque5 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter5 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter4 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians