Entre pro time

Grêmio

Descoberto o substituto de Suárez no time titular do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

O Eduardo Gabardo conseguiu a informação que Renato vai adiantar Vina para ser o centroavante do Grêmio na partida diante do ABC. Com isso, a única dúvida agora passa a ser quem vai ocupar a ponta-esquerda. Renato tem Zinho, Galdino e até o Nathan, que chegou recentemente.

De resto, esse é o time: Adriel; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann e Diogo Barbosa; Villasanti e Lucas Silva; Bitello, Cristaldo e Zinho (Nathan ou Galdino); Vina.

Vina já jogou no comando de ataque em outros momentos. Claro que sempre foi uma improvisação pontual. No Ceará, ele jogava como atacante, mas não como camisa 9. A sua trajetória lá tem grande destaque como meia, mas o Tiago Nunes precisou e colocou ele mais adiantado, como atacante. Então, é algo que ele mais ou menos sabe fazer.


Lucas Uebel/Grêmio

Vale lembrar que Reinaldo teve lesão confirmada no joelho e vai parar por até dois meses. É uma lesão que não vai precisar operar, mas exige muita fisioterapia.

Suárez e Carballo ficaram em Porto Alegre preservados. Eles não tem lesão, mas estavam com desgaste. Suárez pela idade e Carballo porque vem de uma virose. A informação é que ele não jogaria contra o Caxias se não fosse uma final. Foi no sacrifício. Agora, parou e vai trabalhar nesta semana para estar 100%.

O Grêmio pega o ABC nesta quinta, 21h30min, lá em Natal.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque