Grêmio
Contratando lateral, venda do Galdino, proposta do Mec e proposta de empresários
Resumo do que disse o presidente Guerra na saída do jogo contra o Corinthians:
- Não dá para prometer nada sobre lateral-esquerdo. Estão de olho no mercado. Eles sempre estão de olho, os jogadores contratados já vinham sendo monitorados há bastante tempo.
- Apostaram alto nas contratações do meio para frente e agora tem uma limitação financeira.
- Só pode confirmar a venda do Galdino quando assinar, mas existe uma negociação em andamento.
- Não chegou proposta oficial pelo Gabriel Mec ainda. Não tem proposta escrita para o Grêmio. 18 milhões de euros é um valor alto, mas às vezes vem dois ou três milhões e o resto tudo em metas. Sabem das conversas que tem, mas não chegou proposta escrita para o Grêmio.
- Confirmou que um grupo de empresários quer levar o jogo da volta contra o Corinthians para Cascavel. E tudo depende da logística. A direção conversou com a comissão técnica, com os líderes do grupo, com o pessoal da logística. Falaram da logística porque, sair dessa situação do Brasileiro é a principal busca do Grêmio, então querem também poder treinar o grupo que vai jogar nos finais de semana no Brasileirão.
-
Inter1 semana atrásOs cinco jogadores mais cobrados pela torcida na converda do CT
-
Inter1 semana atrásRoberto Melo faz meio-campo e Sonda doa R$ 20 milhões para o Inter pagar salários atrasados
-
Grêmio1 semana atrásA garantia que o CEO do Grêmio deu sobre a vida de Luís Castro no Grêmio
-
Grêmio6 dias atrásCaiu! Luís Castro não é mais o técnico do Grêmio!
-
Grêmio6 dias atrásDireção do Grêmio muda discurso e cogita demissão de Luís Castro
-
Inter1 semana atrásO movimento que pode antecipar a saída de Barcellos da presidência do Inter
-
Grêmio1 semana atrásEsse é o Grêmio do Luís Castro e dos jogadores do Grêmio
-
Inter7 dias atrásA melhor notícia da vitória do Inter diante da Chape não veio neste sábado