Entre pro time

Grêmio

Cláusula do Geromel, salário do Kannemann é impagável no Brasil e seis ou sete procurados para sair

Publicado

em

Reprodução

O presidente Romildo esteve nos estúdios da Rádio Gaúcha, participando do Sala de Redação, nesta sexta-feira. Fiz um resumo do que ele informou:

  • Geromel, de fato, tem cláusula de renovação automática e ela está perto de ser alcançada. (Romildo não falou, mas faltam apenas mais quatro jogos).
  • Existe uma ótima relação com Kannemann e o clube chamou o jogador para conversar sobre uma renovação, mas o próprio atleta pediu para conversar mais pra frente, quando estiver jogando. Confirmou que o salário dele é, junto com o do Geromel, o mais alto do elenco. Disse até que dúvida que outro clube brasileiro pague o que o zagueiro recebe aqui. Se tiver proposta do Catar, como se especula, ai não tem como competir, mas por aqui, ninguém paga o que o Kannemann recebe. Disse que, se o Grêmio voltar pra Série A, dá pra continuar pagando nesse valor, mas se por ventura ficar na B, ai é inviável.
  • Fernando Henrique não vai para o Cruzeiro porque o negócio não era bom e não iria reforçar um adversário na Série B. Se chegar proposta da Série A, até tem chance de emprestá-lo.
  • O elenco tem oito volantes. Então, dá pra negociar atletas desse setor porque tem muita gente.
  • Uma venda precisa acontecer agora na janela e seis ou sete jogadores do plantel estão sendo procurados no mercado de transferências.
  • Até o final desse mês de julho, o clube consegue se manter bem com as receitas que tem. Depois, se não vender ninguém agora, vai ter que recorrer a empréstimos a partir de agosto.

Reprodução

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque