Grêmio
Boa notícia sobre a volta do Geromel
Pedro Geromel fez seu primeiro treino com todo o grupo nesta quinta-feira. Esse é o passo mais importante para mostrar o quanto ele está recuperado da lesão muscular.
Isso significa que o zagueiro seguramente vai ter condições de jogar contra o Flamengo, dia 23, no Maracanã. Ainda não sabemos se ele tem como jogar contra o Corinthians, sábado, às 19h, aqui na Arena.
Acredito que o David Braz ainda vai seguir de titular no final de semana, mas depois vai normalmente para o banco de reservas.
Maicon foi outro que treinou igual a todo mundo. Ele está com dores no joelho e disse pro Renato que ainda não estava 100%. Poderia jogar, no máximo, 20 minutos.
Agora, vai voltar aos poucos. Tendência é que esteja ok até a volta lá.
Aqui nesta matéria eu relato uma conversa que Renato teve com o Maicon na concentração.
-
Inter3 dias atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Grêmio1 dia atrásO contato feito por Caleffi para repassar as conversas sobre Benzema no Grêmio
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Inter6 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Inter6 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
