Entre pro time

Grêmio

Atualização de Cavani no Grêmio

Publicado

em

Divulgação

  • Na coletiva que deu para anunciar que Renato iria ficar, o presidente Romildo contou que existe um combinado com o empresário do Cavani que, se ele não for ficar na Europa, eles iriam conversar com o Grêmio para tentar viabilizar um projeto.
  • E as informações que recebi vão mais ou menos por essa linha do projeto. Fiquei sabendo que o Guly, irmão e empresário do Cavani, é meio maluco por projetos de carreira. Que toda a conversa que se tem com ele o cara pede um plano de carreira, não só grana, mas carreira mesmo.
  • Mais, eles não se importam em ir para um lugar e receber menos, mas que tenha uma situação interessante. Um exemplo: todo mundo ficou sabendo que eles queriam 10 milhões de euros (R$ 60,3 milhões) líquidos por temporada no Benfica. Mas isso era pra jogar lá. Se um Barcelona o quiser, a pedida muda. Ele aceitaria ganhar menos pra tentar ser campeão da Champions ao lado do Messi.
  • Tudo isso pra dizer que, se algum time o convencer que, vindo pra cá, ele teria grande chance de conquistar uma Libertadores, o cara vem.
  • Em 2018, Cavani disse num programa da ESPN argentina que tinha sonho de jogar uma Libertadores.

Em 2018, Cavani disse que gostaria de jogar a Libertadores. Preferencialmente por time do Uruguai – Reprodução

  • E grana não é problema pra ele. Estima-se que a sua fortuna esteja chegando perto de R$ 1 bilhão. A missão é alguém conseguir convencê-lo que é melhor vir aqui pra ser campeão do que assinar com um clube que vai só jogar a Champions.
  • E isso é definitivo. Cavani ainda está tentando assinar com clubes grandes na Europa. Juventus ou Atlético de Madrid. Ele só vai voltar seus olhos pra cá se não tiver nenhum time grande lá o querendo.
  • Nos últimos dias, um novo componente aconteceu. Cavani não foi chamado para os jogos da Seleção Uruguai que vão acontecer agora em outubro. E o técnico Óscar Tabárez o telefonou para pedir que sua situação seja definida o mais rápido possível. Isso deve acelerar a escolha dele.
  • Até o dia 05 de outubro, a janela está aberta na Europa. Se passar deste dia, os clubes da América do Sul tem bem mais chances.

Romildo contou que existe um combinado com o irmão de Cavani – Lucas Uebel/Grêmio

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque