Entre pro time

Grêmio

Após ser procurado pelo Inter, Pedro Rocha tem boas chances de voltar para o Grêmio

Publicado

em

Divulgação
  • A situação é a seguinte: Após vazar que o Pedro Rocha teria sido oferecido ao Inter, o empresário dele veio à público informar que, na verdade, foi a direção do Inter quem fez contato e tentou uma negociação há umas três semanas. Segundo a versão do agente, os dirigentes olharam os valores e saíram de qualquer negociação.
  • Há quem diga que a procura do Inter foi, na verdade, uma tentativa colorada de revidar uma possível contratação do Luiz Adriano pelo Tricolor. De toda forma, a realidade é que o Inter não tem como bancar os R$ 1 milhão de salário do atacante atualmente.
  • Só que ai vem uma novidade, com a repercussão, o pai do Pedro Rocha, famoso seu Jessé, que acabou ficando conhecido da imprensa, tá divulgando pra alguns colegas que existe um acerto entre a direção gremista e o seu filho.  Segundo ele, ambos estão fechados.
  • Oficialmente, o agente dele fala apenas das conversas, mas não trata como contratação encaminhada.
  • Pedro tá sem espaço na Rússia. Ele voltou pro Spartak, mas o time contratou mais um estrangeiro e, hoje, o Pedro tá sobrando da lista dos jogos por conta disso. Então, uma saída seria bem facilitada.
  • Neste momento, é possível conseguir um empréstimo apenas pagando o salário. O problema é que o salário é na casa do milhão por mês. Resta saber se vale a pena.
  • Na última coletiva, pela primeira vez, o presidente Romildo abriu a chance de contratar um atacante de lado pro elenco. Antes, sempre se falou em um centroavante.

Com 26 anos, Pedro Rocha tem contrato até metade de 2023 com o Spartak – Divulgação

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque