Grêmio
Os dois pontos que impedem o Grêmio de anunciar Rodrigo Caio
Rodrigo Caio ainda não foi anunciado como reforço do Grêmio, mesmo que o Renato tenha falado dele no Sportv.
E, segundo ouvi, existem dois motivos para que o acerto ainda não esteja selado:
- O primeiro é que a direção gremista pretende fazer um exame criterioso para saber a exata condição clinica e física do jogador. Após operar os dois joelhos, Rodrigo tem apenas 25 partidas nas duas últimas temporadas que disputou. As informações do fisioterapeuta dele são excelentes, mas a contratação só irá acontecer após uma avaliação do próprio clube.
- Além disso, ainda é preciso concretizar o acerto financeiro. Rodrigo Caio precisará aceitar uma proposta com salário baseado em produtividade. Recentemente, o jogador recusou jogar no Cruzeiro também por conta deste modelo de negociação. Como ele falou com o Renato por telefone durante mais de meia hora, é bem possível dizer que ele está inclinado a aceitar, mas ainda não existe uma confirmação disso.
Tudo leva a crer que Rodrigo Caio será anunciado, em breve, como novo reforço gremista. E a boa notícia é que, como seu contrato acabou em dezembro do ano passado, ele não precisa esperar a janela reabrir. Basta assinar e mandar a documentação para a CBF que estará no BID.
-
Inter1 semana atrásO pedido feito por um jogador do elenco colorado
-
Inter4 dias atrásAlguns bastidores do Eduardo Baptista com os jogadores do Inter
-
Grêmio4 dias atrásRenato deu indereta sobre trabalho de Luís Castro no Grêmio
-
Inter4 dias atrásComeçou muito bem o Inter de Eduardo Baptista
-
Inter4 dias atrásOlha o que o Grêmio deixou acontecer antes do Gre-Nal
-
Grêmio3 dias atrásAs razões que tiraram Arthur e Cebolinha do Grêmio
-
Grêmio11 horas atrásResultado bem pior pro Grêmio no Gre-Nal
-
Inter3 dias atrásInformações da punição sofrida na FIFA e da venda inesperada que pode acontecer