Grêmio
Os dois pontos que impedem o Grêmio de anunciar Rodrigo Caio

Rodrigo Caio ainda não foi anunciado como reforço do Grêmio, mesmo que o Renato tenha falado dele no Sportv.
E, segundo ouvi, existem dois motivos para que o acerto ainda não esteja selado:
- O primeiro é que a direção gremista pretende fazer um exame criterioso para saber a exata condição clinica e física do jogador. Após operar os dois joelhos, Rodrigo tem apenas 25 partidas nas duas últimas temporadas que disputou. As informações do fisioterapeuta dele são excelentes, mas a contratação só irá acontecer após uma avaliação do próprio clube.
- Além disso, ainda é preciso concretizar o acerto financeiro. Rodrigo Caio precisará aceitar uma proposta com salário baseado em produtividade. Recentemente, o jogador recusou jogar no Cruzeiro também por conta deste modelo de negociação. Como ele falou com o Renato por telefone durante mais de meia hora, é bem possível dizer que ele está inclinado a aceitar, mas ainda não existe uma confirmação disso.
Tudo leva a crer que Rodrigo Caio será anunciado, em breve, como novo reforço gremista. E a boa notícia é que, como seu contrato acabou em dezembro do ano passado, ele não precisa esperar a janela reabrir. Basta assinar e mandar a documentação para a CBF que estará no BID.
-
Grêmio1 semana atrás
Os detalhes da venda do Nathan Fernandes para o Botafogo
-
Grêmio1 semana atrás
As últimas atualizações de Amuzu, Camilo e Lucas Esteves
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio terá que agradecer, encontrou um problema gravissímo e teve uma decepção da noite
-
Grêmio1 semana atrás
Quinteros pediu jogador com urgência, achou o problema do Gre-Nal e valorizou ponto positivo
-
Inter1 semana atrás
Inter foi muito superior ao Grêmio e merecia a vitória no Gre-Nal
-
Inter1 semana atrás
O fato que decretou falência dos árbitros e a escolha que tiveram que fazer no Inter
-
Grêmio1 semana atrás
Zagueiro chega em dias, conversas reativadas com ponta e detalhes da venda do Nathan pro Botafogo
-
Inter1 semana atrás
Dirigente do Inter faz posicionamento forte contra arbitragem e medidas serão tomadas