Entre pro time

Grêmio

Alguns bastidores de Everton na visão da direção gremista

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Everton fala que tem proposta, a direção gremista diz que, pra eles, não chegou nada. Este discurso parece ser diferente, mas não preocupa o pessoal do futebol do clube.

É que o Everton é visto como um menino muito sincero, de bom coração, que fala a verdade. Então, quando perguntam, ele fala a verdade.

Os dirigentes acreditam que uma proposta chegou para o jogador e os clubes europeus estão falando primeiro com o Gilmar Veloz, seu empresário, e depois virão com papel timbrado no clube.

Pior que até o Gilmar Veloz é elogiado. A diretoria vê ele como um agente sério e que não fica fazendo onda. Tanto, que está em contato constante com o presidente Romildo.

Pode notar que ninguém veio a público detonar o empresário, como é costume nestas horas…

O que se sabe nos bastidores é que, por exemplo, o Atlético de Madrid, queria oferecer 35 milhões e já houve um primeiro filtro no empresário. Ao saber destes números, ele já saiu dizendo que nem adiantava chegar com algo tão baixo. Tem que começar em 40 de euros.

Justamente pelas negociações estarem começando pelo empresário do Cebolinha é que não chegou nada no Grêmio.

A direção reforça que não há absolutamente nenhuma negociação em andamento. Nem Arsenal, Manchester ou qualquer outro time. Na mesa do Romildo, não chegou nada.

Pela palavra da direção, é possível garantir que não tem nada nem perto de fechar. Mas sabe como é o futebol, né? Enquanto a janela estiver aberta, tem chance.

O Pedro Rocha saiu recebendo uma proposta nas últimas 24h da janela do meio do ano em 2017.

 

 

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

8 comentários

8 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque