Entre pro time

Grêmio

3 informações de Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  1. Geromel vai para a calçada da fama da Arena do Grêmio. Isso foi aprovado no Conselho Deliberativo nesta segunda. Ele ganha a honraria por ter sido o capitão na conquista da Libertadores de 2017. Outro que receberá tal homenagem é Loivo, ex-atacante das décadas de 60 e 70.
  2. Sobre o jogo desta quarta, a expectativa da direção do Bahia é que tenhamos 45 mil pessoas na Fonte Nova. Isso seria um recorde de publico nos jogos do time baiano desde que o estadio foi reformado. O maior público até agora foi de 44 mil pessoas.
  3. No começo da noite de segunda, a Arena do Grêmio recebeu mais quatro daqueles “carrinhos” de luz que iluminam o gramado quando não tem jogo. Eles simulam a luz solar. O equipamento veio de Curitiba, pertence ao Athletico Panaense e estão emprestados. Se aprovarem, podem ser comprados em definitivo.


Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

7 comentários

7 Comments

  1. Anônimo

    16 de julho de 2019 at 16:52

    placas solares? oi? fotovoltaico? jesus cristo irmão!
    hahaha

  2. Vinícius

    16 de julho de 2019 at 12:28

    JB! Apura aí! Real Madri estaria oferecendo 50 milhões de euros por MATHEUS HENRIQUE! ESTÁ EM VÁRIOS SITES! Por favor verifique pra nós! Abraços e sucesso!

    • adriano blumenau gremista

      16 de julho de 2019 at 18:05

      pois é JB!! deve ser boato essa informação para vc nem comentar a respeito neh!! rsrsrs !!!! 50 milhoes de euros mais bonificação!!! que coisa ne JB, ai vai matheus e farda Darlan “mesmo potencial” Dalhe romildao!

  3. Paulo Goldim

    16 de julho de 2019 at 12:02

    Tem que trocar por gramado sintético, é a única solução, e é o que vai dominar os campos de futebol logo logo. Ou colocar placas solares na parte superior da Arena, pois estas iluminações não faz o que deveria ser feito. Além de terminar com estes shows artísticos que destrói tudo o gramado.

    • MARCIO

      16 de julho de 2019 at 12:32

      Falou o Sr. “sabe Tudo”!!

      • Anônimo

        16 de julho de 2019 at 12:39

        deixa o cara.

      • Pedro

        16 de julho de 2019 at 17:01

        É só uma opinião do cara. Mas pelo jeito o sabe tudo é vc.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque