Grêmio
A versão da derrota, o tempo que vai precisar, a escolha feita e as duas decisões que virão
Resumo do que disse Renato na coletiva após a derrota para o Bragantino:
- Acha que, além de todos os problemas de entrosamento e ritmo, ter tomado gol com dois minutos matou o jogo gremista. Agradeceu a torcida presente, que entendeu o momento do time.
- Lembrou que não deu nem para fazer jogo-treino com os jogadores que entraram em campo.
- Voltou a dizer que precisará de 8 até 10 rodadas para o elenco pegar ritmo de jogo novamente.
- Confirmou que irá escolher os jogos da Copa, por serem os jogos principais. Era óbvio que tinha que poupar o time agora porque precisa ir com força máxima na Libertadores. Depois, quando tiver jogos só do Brasileiro, vai dar para focar nessa competição.
- O jogo de terça, contra o Huachipato, coloca ou tira o Grêmio da próxima fase da Libertadores. Então, tem que ir lá buscar um dos dois resultados (vitória ou empate) que é favorável ao clube.
- Não quis falar de Gre-Nal. Tem duas decisões na Libertadores e três jogos do Brasileiro antes do clássico. Garantiu que nem o presidente Guerra sabe onde irá mandar o jogo contra o Inter. Tá indefinido o local.
-
Grêmio1 semana atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
-
Inter1 semana atrásTá com uma cara do que vai acontecer no Inter e a direção só tem uma coisa para fazer!
-
Inter1 semana atrásCaiu! Pezzolano não é mais técnico do Internacional!
-
Inter6 dias atrásVazou o nome do técnico mais próximo do Inter
-
Inter6 dias atrásEduardo Baptista e dirigente do Criciúma se posicionam sobre o Inter
-
Grêmio1 semana atrásRenato chegou cortando regalia e marcando pergunta do repórter da ESPN
-
Inter7 dias atrásAs últimas novidades na lista de treinadores cotados no Inter
-
Inter5 dias atrásAgora é oficial: Inter tem novo técnico!