Grêmio
A resposta do Luan sobre o que aconteceu no Grêmio
Luan foi apresentado no Vitória. Lá, perguntaram o porquê ele saiu e o que aconteceu para não ter jogado tanto aqui no Grêmio. Estas foram as respostas:
- “Sinceramente, até hoje eu não sei o por quê. Tudo na vida tem propósito. Não era para estar lá, era para estar aqui. Não quero pensar nisso, mas no Vitória. É o mais importante.”
- “Cheguei no Grêmio, o time estava muito bem encaixado e foi difícil entrar na equipe. Por isso o fato de pouca minutagem. Só quero ter oportunidade de jogar e mostrar o que sei de melhor.”
Existem duas versões da não renovação. No clube, vazou que seu empresário queria um contrato normal e o Grêmio estava pensando apenas em um contrato curto, com valores baixos, estilo o que já foi feito. Ninguém pelo lado do atleta confirma isso. Pelo contrário, dizem que a direção gremista só chegou e comunicou que não iriam renovar e deu.
https://twitter.com/marcelo_gois/status/1749426031658664385
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
-
Inter1 semana atrásTá com uma cara do que vai acontecer no Inter e a direção só tem uma coisa para fazer!
-
Inter7 dias atrásCaiu! Pezzolano não é mais técnico do Internacional!
-
Inter5 dias atrásVazou o nome do técnico mais próximo do Inter
-
Grêmio7 dias atrásRenato chegou cortando regalia e marcando pergunta do repórter da ESPN
-
Inter6 dias atrásAs últimas novidades na lista de treinadores cotados no Inter
-
Inter5 dias atrásEduardo Baptista e dirigente do Criciúma se posicionam sobre o Inter