Grêmio
A informação que vazou sobre Everton Cebolinha no Grêmio
- Eduardo Gabardo tem a informação que a nova direção do Grêmio colocou Everton Cebolinha na mira para 2026. Os novos dirigentes sabem que é difícil por ser o Flamengo, mas se apegam na declaração do Cebola, que disse que gostaria de voltar em um futuro bem próximo, e até no fato do contrato dele estar entrando no último ano, agora em 2026.
- A má notícia, porém, é que eu entrei em contato com o staff do jogador e ouvi que, pelo menos por agora, não há qualquer chance de avançar alguma negociação. O Flamengo tá na disputa da Libertadores e do Brasileiro e ninguém vai tratar disso.
- A resposta literal que eu recebi foi que só será debatido o futuro do Everton depois que passarem as disputas e ponto final. Mesmo se o Grêmio quiser fazer uma ótima proposta, não tem como sequer apresentar algo agora o Flamengo. Não vai ser ouvido.
- Por justiça, o Gabardo citou isso na sua informação, que qualquer negócio só avança a partir de dezembro. Então, fica meio claro que existe o interesse gremista, mas teremos que aguardar para ver se algo acontece após a temporada.
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio4 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter2 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter4 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio