Grêmio
A declaração do Adriel que fez Renato definir por barrar o goleiro do time!
Adriel foi barrado do time por Renato. Segundo Caleffi, o goleiro cometeu várias falhas, mas a última foi dar uma entrevista para o Guerrinha, onde falou sobre uma questão tática do Grêmio.
Detalhe que a entrevista nem foi ao ar ainda na íntegra. Ela será reproduzida somente no próximo final de semana. Só que o pessoal do site da Rádio Gaúcha, utilizou um trecho onde Adriel fala de uma questão tática. Esse trecho chegou no Renato e as coisas complicaram. Ele abriu um posicionamento na bola parada. E é justamente essa parte que irritou todo mundo.
Aqui o que Adriel disse: “Os mais altos ficam na frente. Nos escanteios, estavam ficando Villasanti e Suárez, os dois zagueiros e os laterais que ficam no meio para atacar a bola. No primeiro pau, Suárez pega. Se a bola viajar muito, eu saio. Aconteceu isso contra o Santos. Nessas bolas mais alçadas eu assumo a responsabilidade.”
Por conta dessa entrevista, e de outras atitudes que não foram reveladas, Renato colocou Adriel no banco. Acredito que será apenas por um jogo, mas teremos que ver.
Declaração do Caleffi em Belo Horizonte:
“O último episódio foi ter dado uma entrevista sem qualquer consentimento do clube. Entendemos que era o momento de se dar um basta nessa situação. Nenhum jogador é maior que o Grêmio.”

Lucas Uebel/Grêmio
-
Inter3 dias atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Grêmio1 dia atrásO contato feito por Caleffi para repassar as conversas sobre Benzema no Grêmio
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Inter6 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Inter6 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
