destaque
Renato chega em Porto Alegre e participa de reunião para renovar com Kannemann
Mesmo que a reapresentação seja apenas na quinta, Renato já está em Porto Alegre. Motivo? Ele veio adiantar alguns assuntos e começar a preparar as coisas pensando na volta aos trabalhos.
Dentre estes compromissos, está o de convencer Kannemann a renovar. Na noite desta terça, o treinador foi para uma reunião com o jogador e mais alguns membros da diretoria para tentar convencer o gringo a aceitar a proposta de renovação.
Em resumo, a estratégia é mostrar para o Kannemann que ele é importante, mas será preciso aceitar a proposta de renovar por valores mais baixos porque o momento dele e do clube estão bem diferente agora. Não é tarefa fácil, mas estão tentando. Renato tá em Porto Alegre e, junto com os dirigentes, tenta fazer essa renovação.
Lembrando que Kannemann ganha R$ 1,1 milhão atualmente e a direção quer reduzir para R$ 450 mil fixos e mais a chance de ganhar bonificações que podem fazer a grana dele chegar a R$ 800 mil.
O jogador quer ganhar R$ 800 mil fixos e mais bonificações, que fariam o salário poder chegar a milhão.
Enquanto isso, vaza aqui e na argentina que o Boca quer ele e tá disposto a investir. De qualquer modo, ainda não tem nenhuma definição.
-
Grêmio5 dias atrásO passo que o Grêmio deu para acertar a permanência de Arthur
-
Inter4 dias atrásInter mira goleiro de seleção e reforma no gol continua
-
Grêmio1 semana atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur
-
Grêmio4 dias atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter5 dias atrásTinga revela os primeiros detalhes do novo CT do Inter
-
Inter1 semana atrásBarcellos confirma contratação e abre o jogo sobre o futuro de Borré no Inter
-
Inter3 dias atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio22 horas atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas