Inter
Vitão pediu para rebater mentira que foi contada sobre ele
Na saída do gramado, em Novo Hamburgo, o próprio Vitão pediu para dizer que é mentira a informação que saiu dando conta que ele está forçando para sair do Inter.
Aqui um resumo do que o Vitão falou:
- Está vendo as notícias que saem, mas sabe o mesmo que a imprensa.
- Tem contrato com o Inter e tem contrato com o Inter. Não é novidade pra ninguém que é feliz aqui.
- Deus sabe de todas as coisas e o que tiver que acontecer, está preparado.
- Pediu para ressaltar que está muito feliz aqui.
- Falaram que estava forçando sua saída e isso é tudo mentira. É tudo mentira.
Vale destacar que a informação de colegas no Rio dava conta que o Flamengo fez investidas e o Inter recusou. Diante disso, os cariocas queriam que o Vitão forcasse a saída. Algo que, pela declaração do zagueiro, não vai acontecer.
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter3 dias atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio2 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Inter2 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Grêmio11 horas atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur