Inter
Uma notícia positiva do vestiário do Inter no Morumbi
Roberto Melo contou que os jogadores saíram chateados de campo no Morumbi. Eles se cobraram que não venceram o jogo contra o São Paulo.
E ai vem a ótima notícia. O dirigente viu com os próprios olhos que, aos poucos, o elenco do Inter está virando a chave, está olhando pra cima, pra frente, pra grandes resultados.
Não é mais aquele time que joga pelo empate, que acha que apenas sobreviver na Série A está bom, como o próprio D’Alessandro deixou claro em algumas coletivas nesta temporada.
Melo comemorou que o Inter está no bolo, entre os primeiros colocados. Isso mostra que o trabalho está sendo bem feito. Por óbvio, acaba sendo um alívio para o seu trabalho também. O que é justo, se ele acertar nas escolhas, o Inter tem mais chances de ir bem.
Agora, a meta passa a ser conseguir duas vitórias contra Santos, na Vila, e Vasco, em casa, para terminar a primeira fase no topo da tabela e ir bem para a parada.
Mas esse é um fato bastante positivo. O Inter pegou o São Paulo, no Morumbi, e mesmo que não tenha feito uma boa partida, os boleitos ficaram de cara porque deveriam ganhar.
Faltou a bola do Pottker ou do Damião, que tentou de bicicleta, entrar.
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio conseguiu melhorar o valor final da venda do Gabriel Mec para o Porto
-
Inter1 semana atrásInter conseguiu resolver pelo menos parte do problema com o grupo de jogadores
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio fez história na Arena e passou por cima do Inter no Gre-Nal
-
Grêmio1 semana atrásO zagueiro uruguaio colocado no Grêmio, a antecipação tentada por reforço e a venda que quase aconteceu
-
Inter1 semana atrásSó falta uma coisa para essa gestão fazer com o Internacional
-
Grêmio4 dias atrásO erro que o Grêmio repetiu após bater o Inter
-
Inter6 dias atrásRepórter descobre números que entregam tudo sobre o momento do Internacional
-
Inter5 dias atrásO que acontece no Inter vai além da parte técnica e tática dos jogadores e do Pezzolano
5 Comments