Inter
Rodrigo Dourado preocupou os repórteres que estavam na zona mista
Eu estou, neste momento, escrevendo da zona mista do Estádio Beira-Rio. E a cena que acabo de ver não é nada animadora. Todos os repórteres que estavam por aqui viram Rodrigo Dourado passar por nós e entrar no vestiário mancando, com alguma dificuldade para caminhar de maneira alinhada.
Sim, o volante colorado ainda está mancando e não era tão pouco assim. Dá para ver que ele não conseguia fazer os movimentos de forma natural. Isso que ele estava de calça jeans e tênis, vestimenta de passeio. Algo leve.
Isso tudo leva a crer que a recuperação dele ainda vai demorar um bom tempo. Aquela expectativa para ter o Dourado na fase de grupos da Libertadores fica bem complicada. Não será tão fácil assim.
Dourado fez duas cirurgias no joelho e apresentou um edema ósseo na tíbia e no fêmur. Recentemente, os médicos conseguiram corrigir parte do problema e apenas o edema do fêmur segue incomodando.
Mesmo assim, a última atualização oficial da direção dá conta que Rodrigo vai conseguir voltar a jogar futebol. Não existe um risco dele não voltar. Foi o que prometeu o médico Carlos Poisl.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio23 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio22 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro