Inter
Não consigo entender como isso acontece no Inter
“Eu sempre falo para vocês, o Grêmio não muda a forma de jogar.”
Confesso que chega a ser chato ficar ouvindo Renato a toda hora repetir essa frase ai de cima.
Mesmo assim, sei reconhecer que ela é verdadeira.
E ai trago para a realidade do Inter, que é bem diferente.
No jogo contra o Flamengo, Pottker esteve de ponta esquerda, sendo que ele sempre jogou na direita.
D’Alessandro já jogou neste ano de ponta direita, ponta esquerda e centralizado.
Patrick foi volante e ponta esquerda.
O Inter, que estava com a proposta de dominar a bola, propor jogo, ficou só no contra-ataque.
Isso foi admitido por Brenner e Damião na saída de campo.
Citei estes exemplos para tentar entender o porquê de tantas mudanças.
Por que não ficar uma maneira de jogar e seguir?
Poxa, propõe o jogo no Maracanã, qual o problema disso?
Se o time está em reconstrução como sempre estão falando, ele precisa cada vez mais jogar da mesma maneira para fixar isso.
Já são 4 partidas sem vitórias, já são 4 partidas sem marcar gol.
E aí fica difícil defender o trabalho do Odair.
Um cara que respeito, que gosto bastante do seu treinamento, mas que, na prática, está mudando demais.
Ele precisa encontrar uma maneira e seguir sua convicção. Fazer o simples é o mais recomendado.
Será que é tão difícil de ver isso?
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
18 Comments