Entre pro time

Inter

Inter foi na Argentina, mas viu presidente fazer escândalo por Martín Sarrafiore

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O presidente Marcelo Medeiros conta que tentou um acordo com o Huracán para a liberação do Martín Sarrafiore ainda em janeiro.

Pra isso, mandou o advogado Rogério Pastl e o então executivo Jorge Macedo na Argentina. Eles sabiam que tinham apenas duas possibilidades:

  • Ou o Huracán aceitava ficar com um percentual de até 25% de uma futura negociação do jogador e, em troca, liberava o meia em janeiro.
  • Ou os argentinos iriam começar a brigar e os colorados sequer iriam abrir uma negociação.

Como todo mundo pode imaginar, acabou acontecendo o segundo cenário. Diante da oferta colorada, o presidente do Huracán começou a fazer gritaria. O diretor Jorge Macedo saiu da sala e ligou para o presidente Medeiros relatando isso. Recebeu ordem para retornar imediatamente a Porto Alegre.

O Inter lamenta apenas que fizeram o jogador passar 6 meses encostado, sendo mal treinado, perdendo massa muscular e condicionamento físico. O lado bom é que a técnica continua igual. Ele só vai precisar recuperar o tempo perdido.

Todos no Inter garantem que o presidente do Huracán está apenas jogando pra torcida quando ameaça ir na FIFA. Afinal, o contrato foi assinado no dia 09 de janeiro de 2018, dentro do prazo legal da própria FIFA para um pré-contrato.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

12 comentários

12 Comments

  1. Inter cagão

    10 de julho de 2018 at 21:51

    Não se preocupem gaylorados , o inter tem bons advogados , por isso nunca cairam pra série B

  2. Raul

    10 de julho de 2018 at 21:11

    As gazela BB piram…

  3. Saci

    10 de julho de 2018 at 17:54

    Alguém vai sair bem feliz dessa treta toda, Sarrafiore vai para casa dos 21, vai ter que jogar muita bola para o clube ter um bom retorno, esconder, deixar treinando em separado é grana perdida. Jogador bom não é agulha no palheiro, o resto é mkt , espero que esse Huracan tenha ingenuidade de uma criança de 5 anos, e o Sarrafiore seja craque, mas 80% de ser o contrário.

  4. Odair Maionese

    10 de julho de 2018 at 16:33

    Se ofereceu algo, é pq não era de graça.

    • Grebbio - verdadeiro campeão da série B

      10 de julho de 2018 at 21:33

      Você não sabe ler? Era para ele vir em janeiro

  5. Rivas

    10 de julho de 2018 at 16:28

    Esse rapaz só se sobressaiu por que fez uma excelente copa Santiago. Quando foram buscaram informações descobriram que estava a menos de seis meses ao término do contrato, lembro de Cruzeiro e Flamengo terem tentado contratá-lo.

  6. ragner machado (@ragner_machado)

    10 de julho de 2018 at 15:32

    o fato e que eles comeram mosca e perderam.a joia…

    • alessandro

      10 de julho de 2018 at 15:52

      claro cara, e tão “esperniando”. mesmo gremista, reitero aqui que o inter n fez nada que todos os clubes fazem, pode parar.

      minha bronca, é que se for narrar o fato, que narre o fato.
      dai como desculpa, coloca assim oh: dirigentes reiteram que “……….”. tipo, não é a opinião, está “apenas” repassando o que a direção diz.

      como diria o falecido cabral: “não me passa esse cachorro!”

  7. EDUARDO SVERSSON

    10 de julho de 2018 at 15:31

    A IVI EXISTE ALESSANDRO!

  8. alessandro

    10 de julho de 2018 at 15:13

    cara…..tu te faz de louco JB. só pode.

    o ALICIAMENTO não tem a ver com a assinatura do pré contrato. Isso vários aqui já explicaram, e nem precisavam, pois tenho certeza que tu sabes sem ngm explicar, afinal, és do meio do futebol ai pela imprensa.

    Desde já reitero que é obvio que isso não vai dar em nada, senão o gremio ia meter no pau o cruzeiro pelo edilson, o sport o gremio pelo andré, e assim por diante. o que o inter fez, vários fazem, todos fazem.

    Mas o aliciamento, é justamente o que os caras alegam para que ele NÃO TENHA RENOVADO SEU CONTRATO. Que o inter chegou lá antes de chegar nos 6 meses, que foi a copinha, e foi direto no jogador oferecer alguma coisa, enquanto ele estava aqui. Tanto que usam de argumento que o cara não saiu mais da argentina e tal, e o argumento é justamente por isso que estou falando, tchê!! E isso é OBVIO que ocorreu cara…

    é LAMENTÁVEL ver uma noticia dessas sendo retratada repetidamente de maneira equivocada. Sabes que já te defendi em vários momentos aqui no teu blog, por isso me sinto tranquilo p te fazer essa pesada crítica.

    Vi já várias matérias com vc relatando isso, e vários já “te esclarecendo” sobre. E tu insiste em relatar assim.

    dai depois tu quer achar ruim qndo os caras começam a escrever agenda positiva, não sei o que. mas tu quer o que, bixo?

    • Jj

      10 de julho de 2018 at 15:53

      Denunciaram o inter e a fgf

    • Michel

      10 de julho de 2018 at 16:31

      Maluco, chegou a molhar a tela do meu pc de tanto chororo.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade