Entre pro time

Inter

Presidente abre as portas para o retorno de Oscar para o Inter

Publicado

em

Reprodução

Resumo do que disse o presidente Barcellos, em entrevista na ESPN:

  • O Inter não está na posição que merece no Brasileirão, pelo seu desempenho e qualidade da equipe. Precisa reagir. Resultados de campo são revertidos dentro de campo. Estão trabalhando muito para desconectar as questões de um campeonato do outro. Os jogadores tem consciência que são 10 partidas sem vitórias.
  • Precisam de duas vitórias contra São Paulo e Athletico para então focar na semifinal da Libertadores.
  • Deixou a entender que o Inter não tem um grupo tão grande, como outras equipes, a ponto de disputar dois campeonatos simultaneamente. 
  • O jogo contra o River foi um divisor de águas importante na confiança. Não só dos jogadores, essa vitória trouxe confiança para os torcedores. Essa conexão foi reestabelecida nos dois jogos contra o River.
  • Acreditam que agora acontecerá uma evolução do trabalho porque os jogadores que chegaram vão evoluir e todos irão entender melhor o trabalho do Coudet. Dá pra evoluir.
  • A troca do treinador aconteceu porque o Inter tinha resultado, mas não tinha desempenho. Mano levou ao vice campeonato no ano passado, mas o contexto do futebol fez com que tomassem a decisão porque tinha o jogo contra o River. E acha que deu certa essa troca até porque ela resultou na confiança do torcedor.
  • Sempre que tiver a oportunidade do Oscar voltar ao Brasil, o Internacional terá interesse. Só que tem limites e condições que, por vezes, não são possíveis. Tem esse cuidado para não gerar expectativa e frustrar, mas existe o desejo do Oscar voltar um dia. Fundamental deixar claro que o presidente deixou no condicional, que se um dia o Oscar quiser voltar, as portas estão abertas.

Reprodução

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque