Inter
Inter precisa da imprensa para mostrar algo importante pro seu torcedor
D’Alessandro saiu do Beira-Rio reclamando que tem torcedor que acredita quando a imprensa fala que a Série B é fácil.
Por outro lado, Guto Ferreira avaliou que a imprensa tem um papel importante neste momento. Ele sabe que a entrevista dele tem um tempo curto de repercussão. Quem tem o poder total de falar e repercutir são os jornalistas, que tem muito mais espaço. Por isso, apelou pra que a mídia mostre pra torcida colorada o quão difícil é jogar a Série B.
O treinador fez questão de dizer que a imprensa não tem que ajudar ninguém, mas pede que os jornalistas passem pra torcida que é sim muito complicado jogar estes duelos finais, porque tá todo mundo lutando muito, agora é tudo decidido em detalhes.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio5 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAlgumas das coisas que o torcedor coloradop reisa saber sobre o que tá acontecendo no Inter
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio5 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
2 Comments