Entre pro time

Inter

Os dois motivos que fizeram o Inter liberar o Cesinha

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Alexandre Barcellos, vice do Inter, explicou para a imprensa que Cesinha, 20 anos, vai sair por dois motivos:

  1. O primeiro, e principal, é uma avaliação da comissão técnica do Coudet. Eles viram o Cesinha treinar e não acharam tudo isso. Tanto, que o treinador liberou ele para voltar pro Sub-20.
  2. A outra situação é que o Inter teria que pagar R$ 800 mil para comprar 50% do jogador junto ao Três Passos, time do interior do estado, e a direção optou por segurar essa grana para investir em outros jogadores.

Diante disso, Cesinha foi enviado de volta para o time Sub-20. Para ajudar, ele se recusou a treinar com o Sub-20 e agora está trabalhado separado. O pensamento dele é que seu lugar é no time principal. Seja no Inter ou qualquer outro clube.

Cesinha tem proposta para ir jogar no Botafogo. Seu empresário, o ex-zagueiro Sandro Becker, já colocou o Luis Henrique, centroavante, lá e deu muito certo. O cara foi vendido há poucos dias por 8 milhões de euros para o Olympique de Marseille.


Cesinha começou no River, do Piauí, seu estado. Passou pelo Palmeiras, mas estava no Inter há alguns anos. Em janeiro, foi o capitão do Inter na Copinha. Não teve nenhuma chance no profissional.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque