Inter
Patrick e o Inter sendo o “patinho feio” do Brasileirão
Patrick foi perguntado na coletiva desta sexta se o Inter é o patinho feio na briga pelo titulo do Brasileirão. Afinal, Flamengo e Atlético-MG são mais badalados que o Internacional.
Aqui a resposta dele:
- “Patinho feito, talvez, para vocês, porque a gente tá desde 2018 na parte de cima da tabela o tempo todo.”
- “Aqui dentro a gente não tem este pensamento. O objetivo do Inter é sempre brigar por títulos e a gente tá sempre na parte de cima brigando por este objetivo.”
- “Aqui a gente não tem este pensamento em patinho feio e acredita no nosso trabalho. É por isso que, desde 2018, quando a gente voltou pra serie A, a gente tá brigando na parte de cima da tabela. É trabalho. É humildade e trabalho.”
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída